top of page

Plano MEI Início - PMI

A fase mais importante do seu empreendimnto precisa de mais conhecimento, técnica, dedicação e agilidade. Conheça a gama de serviços especializados que você terá no PLANO MEI INÍCIO:

PROGRAMA PLANO MEI INÍCIO:

  1. Reunião de conhecimento

  2. Definição da atividade principal e atividades secundárias (opcional)

  3. Definição do Capital Social

  4. Cadastro no ECAC e opção no Simples Nacional

  5. Orientação sobre Identidade Visual da Empresa e/ou da logomarca;

  6. Definição da Missão, Visão e Valores;

  7. Abertura de Conta Jurídica

  8. Emissões de Notas Fiscais Eletrônicas Ilimitadas

  9. Emissões de DAS/MEI (1/mês) 

  10. Emissão de Relatório de Receita Bruta (1/mês)

  11. Declaração de Imposto Renda, incluso 1 Retificadora (se necessário)

  12. Oientações sobre gestão tática, gerencial e operacional da empresa

  13. Orientações sobre o uso correto do CNPJ e da Conta JurídicaOrientação e/ou Criação de domínío, plataforma,  site, redes sociais (até 3 redes) com ou sem manutenção (atualizações e criações de conteúdos)Aquisições de CREDENCIAIS governamentais

 

Tempo de Contratação Sugerida: Mínimo 18 meses - Nos pergunte: Por quê?

Planta germinada

Plano MEI Desenvolve - PMD

A fase que você já domina plenamento o seu negócio, mas deseja escalonar sua receita, planejando a migração para objetivos maiores. Veja abaixo o PLANO MEI DESENVOLVE:

PLANO  MEI DESENVOLVE

  1. Orientações e/ou execução de tráfego pago e

  2. Consultoria e/ou Assessoria em operações de empréstimos bancários em programas de Governo específicos.

Tempo de Contratação Sugerida: Mínimo 12 meses. Nos pergunte: Por quê?

Bonsai Plant Flowers

Plano MEI Expansão
PME

A fase que você já domina o negócio, o mercado e sabe que pode ir mais longe e só precisa da chave para abrir a próxima porta. Veja o PLANO MEI EXPANSÃO:

PLANO MEI EXPANSÃO
Assessoria na migração de MEI para Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte

Tempo de Contratação Sugerida: Mínimo 12 meses. Nos pergunte: Por quê?

Trator vermelho no campo

Etapas do atendimento: 1. Apresentação Um contato, sem compromisso, para tirar dúvidas sobre formato, prazos, preços e se podemos ajudá-lo. 2. Diagnóstico Análise da situação atual, identificando oportunidades e gargalos que afetam o seu caixa e crescimento. 3. Execução Plano de ação detalhado, controles, rotinas, ferramentas e metas. Construindo um processo seguro e profissional. 4. Gestão Organizados, o foco será o estratégico, fortalecendo o caixa e tomando decisões que colocarão sua empresa em outro nível.

R. Antônio da Costa Júnior, 49 - Jardim Nancy, Guarujá - SP, 11431-010

bottom of page